Ney Franco despreza números recentes e diz que fará uma mudança no clássico

Goiás vive ótimo momento, o Vila Nova ainda não venceu no segundo turno, o Vila Nova não perdeu os últimos cinco clássicos, o Goiás leva vantagem no retrospecto histórico… Não faltam números para ilustrar o duelo entre esmeraldinos e colorados, mas, para o técnico Ney Franco, todas as estatísticas ficarão de lado quando a bola rolar neste sábado, às 16h30, no Serra Dourada. De integrante da zona de rebaixamento, o Verdão saltou para a terceira posição. São 10 vitórias nas últimas 13 rodadas. O adversário, por outro lado, ainda não venceu no segundo turno e caiu para a nona posição. Contudo, Ney Franco, que irá para o seu primeiro Goiás x Vila Nova, afirma que neste tipo de confronto tudo se iguala.

– Acho que não tem favorito. Temos que desprezar os números recentes, como o bom momento do Goiás e a questão de que o Vila não perdeu para o Goiás nesse ano. Isso não vale para o próximo jogo. É um jogo totalmente diferente. Tem o mando do Vila e sua torcida. Temos que respeitar e saber jogar na casa do adversário. Espero que nossa equipe tenha capacidade para jogar bem e conquistar a vitória – comenta o técnico do Goiás.

Ney Franco não tem nenhum desfalque para o jogo deste sábado – além do goleiro Marcelo Rangel, que vinha ficando no banco e operou o joelho. Porém, o técnico fará uma mudança. Segundo ele, não será tática. O mais provável é que Maranhão substitua Felipe Garcia ou João Afonso entre no lugar de Gilberto.

– Deve ter uma alteração na equipe, temos um treino, minutos antes do jogo vocês vão saber. Não vou mudar o esquema tático, mas podemos mudar alguma peça. Vamos entrar num 4-3-3, é troca de jogador por jogador muito em função do adversário, queremos mudar um pouco a característica da nossa equipe.

2018-08-29T02:42:00+00:00